• 14/02/2023
  • por Resenha Politika

Dra. Paula assume o comando da Secretaria da Mulher da ALPB e lembra que não vai "brigar" por cargos estaduais

Dra. Paula assume o comando da Secretaria da Mulher da ALPB e lembra que não vai "brigar" por cargos estaduais

A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) assumiu o comando da Secretaria da Mulher, criada na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) pelo presidente Adriano Galdino (Republicanos).  À frente da nova função, com mais trabalho em prol das mulheres do Estado, a parlamentar defendeu parcerias com setores estaduais, da justiça e da sociedade civil para implementação de políticas públicas em defesa das mulheres paraibanas.

“Essa é uma secretaria importante criada na Assembleia Legislativa. Como primeira secretária da pasta, vamos contribuir para a promoção da equidade de gênero, por meio da implementação de políticas públicas que efetivem os direitos humanos das mulheres e elevem sua cidadania. Vamos trabalhar por todas as mulheres paraibanas, seja ela criança, jovem ou idosa, negra, branca ou indígena, apresentar ou não alguma deficiência, ser imigrante ou estar em situação de rua, dentre outras particularidades”, destacou Dra. Paula.

Em entrevista prestada a Difusora AM de Cajazeiras na tarde desta segunda-feira (13), a parlamentar falou ainda sobre cargos estaduais e tratou de esclarecer que não vai solicitar audiências com o governador João Azevêdo para tratar de cargos comissionados.

"Meu papel é outro. Vou deixar isso, se ele quiser, claro, o prefeito Zé Aldemir e os vereadores aliados da cidade de Cajazeiras. Minha luta e objetivo é reinvidicar invetsimentos, alimentação, moradia, saúde, esporte e social para as famílias mais carentes", frisou.

Resenha Politika

Comentários