• 22/03/2023
  • por Resenha Politika

Água

Dra. Paula e Rodrigo Mendes se reúnem com diretor da Cagepa e buscam construção de adutora para Nazarezinho

Dra. Paula e Rodrigo Mendes se reúnem com diretor da Cagepa e buscam construção de adutora para Nazarezinho

A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) se reuniu com o presidente da Cagepa, Marcos Vinícius, para solicitar melhorias no abastecimento de água do município de Nazarezinho. Ao lado do líder político Rodrigo Mendes, representante das oposições da cidade, a deputada se comprometeu a buscar junto ao governador João Azevêdo (PSB) a construção de uma adutora para garantir água de qualidade à população.

“Os moradores de Nazarezinho necessitam dessa obra com urgência e vamos buscar essa liberação junto o governador que é um homem comprometido com a qualidade de vida dos paraibanos. Hoje quando chove no município, a população fica sem água de qualidade, pois chega nas torneiras muito barrenta, sem condições para consumo”, destacou a deputada.

O projeto de construção da Adutora até o município de Nazarezinho prevê a saída de água da estação de tratamento de São Gonçalo para a cidade com investimentos de R$ 3,4 milhões. Hoje Nazarezinho possui duas captações de água, uma que parte de Engenheiro Ávidos e outra emergencial que foi instalada em 2014 e não suporta mais a demanda.

Comentários