• 23/04/2023
  • por Resenha Politika

Dra. Paula lança a 22ª edição do Informativo Digital com ações na ALPB

Dra. Paula lança a 22ª edição do Informativo Digital com ações na ALPB

A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) lançou neste domingo (23) a 22ª edição do Informativo Digital com ações executadas por meio do mandato parlamentar. O objetivo do exemplar é prestar contas aos paraibanos do trabalho realizado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em prol da população.

“Nosso mandato está sempre pronto para contribuir com a Paraíba, sobretudo com o nosso Sertão. Estamos sempre trabalhando e prestando contas da nossa atuação parlamentar em favor da população nas áreas da saúde, educação, segurança e infraestrutura e principalmente ajudando os paraibanos mais carentes que de fato necessitam do poder público. Essa é nossa missão”, disse a deputada.

A 22ª edição do Informativo Digital traz o trabalho realizado da deputada Doutora Paula em ações importantes com a conquista de voos para Cajazeiras; recuperação asfáltica; permanência do posto da PRF em Cajazeiras; garantia de recursos para saúde em reunião com a ministra da Saúde; além das defesas feitas em prol de mais incentivos para a agricultura familiar e o agronegócio por meio da transposição do rio São Francisco

Comentários