• 20/07/2022
  • por Resenha Politika

Eleições

Durante plenária no Curimataú, prefeitos e lideranças da região reafirmam apoio ao deputado Wilson Santiago

Durante plenária no Curimataú, prefeitos e lideranças da região reafirmam apoio ao deputado Wilson Santiago

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) participou na noite desta terça-feira (19), da terceira plenária popular do PSB e partidos aliados ao governador João Azevêdo, realizada em Barra de Santa Rosa. Na ocasião, o deputado se reuniu com prefeitos parceiros e demais lideranças políticas da região, fortalecendo a sua pré-candidatura a deputado federal.

O evento contou com a participação de 16 prefeitos e mais de 80 vereadores, entre os quais estiveram presentes gestores municipais que apoiam o deputado federal Wilson Santiago: Neto Nepomuceno (Barra de Santa Rosa); José Ribeiro (Cubati); Ailton Gomes (Nova Palmeira); Manassés Dantas (Baraúna), além da liderança política em Picuí, Zé Onildo, e vários vereadores da região. 

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) destacou o trabalho que tem realizado ao longo de sua trajetória política em prol do Curimataú paraibano. “É uma região que tenho importantes apoios e em parceria com os gestores municipais, temos destinado recursos para todas as áreas e dado nossa contribuição para o desenvolvimento de toda a região”, afirmou Wilson Santiago.

O deputado ainda endossou o trabalho em defesa da reeleição do governador João Azevêdo. “Ao lado de todas as lideranças e da população, temos o compromisso de reconduzir João Azevêdo em favor do Curimataú e da Paraíba. Estaremos de mãos dadas, de cabeças erguidas, levantando a voz em apoio ao governador porque queremos que a Paraíba continue em boas mãos, no rumo do progresso e do desenvolvimento”, pontuou.

Comentários