• 11/11/2022
  • por Resenha Politika

Semana da Cidade

Em Bonito de Santa Fé, prefeito realiza entrega de fardamentos para o Samu e agentes ACS e ACE

Em Bonito de Santa Fé, prefeito realiza entrega de fardamentos para o Samu e agentes ACS e ACE

O Governo de Bonito de Santa Fé, entregou na tarde desta quinta-feira (11), novos kits de fardamentos dos Agentes Comunitários de Saúde (ACSs), Agentes de Combate a Endemias (ACEs) e servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A iniciativa faz parte de ações da gestão municipal para valorizar o conforto e bem-estar dos profissionais, que diariamente estão na porta a porta, junto às famílias, levando ideias e ações no combate a doenças e garantindo à população a identificação necessária para abrir suas portas para a equipe realizar vistorias, com segurança.

A secretária de Saúde, Aldara Araruna, falou sobre o feito histórico que o município vem realizando, qualificando profissionais e dando melhores condições de trabalho com dignidade. “Nossa preocupação é melhorar ainda mais as condições de trabalho de cada agente que está contribuindo para a reconstrução da saúde em nossa cidade”, frisou.

Ceninha Lucena, chefe do executivo bonitense, assegurou que os investimentos não param e como gestor é uma satisfação para ele poder cumprir o que foi prometido lá atrás [Plano de Governo]. “Mais um compromisso de gestão que sai do papel. Não paro dizer que a coisa feita com responsabilidade e zelo, anda com celeridade para o bem de quem presta o serviço e principalmente para aquele que recebe os benefícios do poder público”, concluiu.

Resenha Politika

Comentários