- 12/03/2018
- por Resenha Politika
Em Brasília: pré-candidato a deputado federal, Gervásio Maia cumpre agenda e se reúne com presidente nacional do PSB

Depois de intensa visita por vários municípios do interior paraibano, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), cumpriu agenda durante toda esta segunda-feira (12) em Brasília.
Gervásio esteve ao lado do secretário executivo de Planejamento, Orçamento e Gestão do Governo do Estado, Fábio Maia, com o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg e o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.
Durante a reunião, Gervásio, que é pré-candidato ao cargo de deputado federal nas eleições deste ano, pôde debater a respeito de diversos interesses para a Paraíba além da conjuntura política de 2018.
Por Gilberto Lira - Resenha Politika