• 24/08/2022
  • por Resenha Politika

Eleições

Em Cajazeiras, Dra. Paula dá tom da campanha em reunião com militância

Em Cajazeiras, Dra. Paula dá tom da campanha em reunião com militância

 

A deputada estadual e candidata à reeleição, Doutora Paula Progressistas, reuniu uma multidão em encontro com a militância, na noite desta terça-feira (23) em Cajazeiras. O povo foi às ruas para dizer que aprova o trabalho realizado pela parlamentar e que está com ela no processo eleitoral desse ano.

“Minha gente querida, sou grata por tudo, por essa festa luminosa. Obrigada meu Deus, pelo amor e confiança desse povo.. Obrigada militância! Obrigada Cajazeiras! A vitória, A vitória!”, disse a deputada.

Doutora Paula tem um trabalho reconhecido em Cajazeiras e na região como o Centro de Diagnóstico por Imagem, obtido com apoio do deputado federal Aguinaldo Ribeiro. O CDI disponibiliza serviços de Densitometria, Ressonância, Tomografia, Raio X, Mamografia Digital e outros mais.

Ainda para Cajazeiras, a deputada garantiu sete ambulâncias por meio de seu mandato, além de 11 veículos zero quilômetros, entre estes duas Vans e uma caminhonete cabine dupla. “Conseguimos, também, 1.200 cirurgias de catarata para pessoas carentes, que assim puderam voltar a ver a luz”, destacou.

Tem ainda a UTI Neonatal que conseguiu instalar na Maternidade Regional de Cajazeiras.
A deputada é reconhecida ainda pela sua ação incisiva para tocar as obras que estavam paradas havia anos por conta da denominada ‘Operação Andaime”. “Hoje, essas obras então todas em funcionamento”, declarou.

Comentários