• 10/11/2023
  • por Resenha Politika

Eleições 2024

Em evento político, Júnior Araújo, Zé Aldemir e Dra. Paula oficializam aliança em Cajazeiras

Em evento político, Júnior Araújo, Zé Aldemir e Dra. Paula oficializam aliança em Cajazeiras

Agora é oficial. A aliança entre os grupos do deputado estadual Júnior Araújo (PSB), do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP) e da deputada Dra. Paula (PP), realizaram evento no final da manhã desta sexta-feira (10), visando as disputas em 2024 na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba. 

Antes adversários, os politicos realizaram discursos fortes e esclareceram que a união visa fortalecer a cidade, sem interesses pessoais.

“Agora, vamos buscar mais investimentos, mais obras. Buscar ações que venha servir não a Júnior Araújo, José Aldemir ou Dra. Paula. Todo mundo sabe que não fazemos política com mala preta, não fazemos política com uso de recursos financeiros. O que fazemos é muito trabalho. Com essa união quem ganha é Cajazeiras, que agora terá um grupo formado por uma forte bancada na Câmara Municipal e terá dois deputados estaduais na Assembleia Legislativa”, disse o parlamentar 

Zé Aldemir lembrou que o modelo administrativo atual servirá como referência, agora com a presença e o reforço de pessoas ligadas ao deputado estadual.

Resenha Politika

Comentários