• 14/07/2022
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

Em Rio Tinto, Chico Mendes reforça compromisso e sintonia com a prefeita Magna Gerbasi: "Reunião empolgante"

Em Rio Tinto, Chico Mendes reforça compromisso e sintonia com a prefeita Magna Gerbasi: "Reunião empolgante"

Após uma agenda intensa de reuniões e entrevistas em várias emissoras de rádios na região do Vale do Mamanguape, o pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes (PSB), se reuniu na tarde desta quinta-feira (14) com grupo político liderado pela prefeita da cidade de Rio Tinto, Magna Gerbasi. Cinco vereadores, o ex-prefeito Marcos Gersabi, suplentes, lideranças e pré-candidato a deputado federal, Ricardo Barbosa (PSB) também estiveram no encontro.

De acordo com assessoria da prefeita, a reunião serviu para que agentes políticos de várias comunidades pudessem interagir com Chico Mendes e Ricardo Barbosa.

Chico Mendes disse que recebeu com muita gratidão, o carinho de pessoas do povo de Rio Tinto, que já assimilaram o tamanho e propósito do projeto político.

“Não tem como não sair muito feliz de um encontro dessa dimensão. Empolgante. Pessoas inteligentes, referencias da política da região e lideranças que querem ver o crescimento de Rio Tinto. Todos imbuídos em um só propósito, o crescimento e desenvolvimento do municipio. Eleito deputado vou trabalhar incansavelmente por esta cidade que já mora no meu coração. Relação é a melhor possível”, relatou.

Resenha Politika

Comentários