• 03/01/2023
  • por Resenha Politika

Em Sousa, 70 famílias exaltam ação e relevância da entrega de documentação de posse de terras

Em Sousa, 70 famílias exaltam ação e relevância da entrega de documentação de posse de terras

O prefeito Fábio Tyrone (PSB), do município de Sousa, no sertão da Paraíba, realizou uma ação relevante ao beneficiar 70 famílias da Associação Lampião com a entrega de documentação de posse de terras. A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira 30/12, no Cinema Municipal. 

O prefeito de Sousa fez questão de entregar os certificados aos assentados. Ainda estiveram presentes a primeira-dama, Mariana Cartaxo; os vereadores Dênis Formiga e Diógenes Ferreira, além de Rilberto Campos
de Araújo, presidente da Associação Lampião; Wanderlei Pereira da Silva, vice-presidente da entidade e demais integrantes.

Em seu discurso, o chefe do Executivo sousense destacou o empenho do vereador Dênis Formiga, autor da propositura, para a concessão das terras aos assentados. “Um vereador comprometido com as causas sociais, que através de seu importante trabalho parlamentar, realiza junto a nossa gestão a tão sonhada posse de terras à Associação”, disse.

Tyrone aproveitou para destacar ações sociais realizadas pela gestão municipal, a exemplo do Programa Pão na Mesa, Terceira Refeição, Fazer Negócio, Café Solidário e demais ações para ajudar os sousenses que mais necessitam diretamente do trabalho do Poder Público.

“Estamos à disposição do vereador Dênis Formiga e de vocês da Associação para que possamos implementar mais ações para beneficiar todas as 70 famílias beneficiadas”, acrescentou. 

O gestor sousense finalizou seu discurso desejando um ano de 2023 com muita prosperidade, paz e Saúde e todos os sousenses. Tyrone ainda firmou compromisso de fazer muito mais. “Feliz Ano Novo!”, pontuou.

Comentários