• 18/10/2022
  • por Resenha Politika

Pavimentação

Em Sousa, vereador Eugênio Rodrigues comemora avanço das obras de saneamento no bairro Nossa Senhora de Fátima

Em Sousa, vereador Eugênio Rodrigues comemora avanço das obras de saneamento no bairro Nossa Senhora de Fátima

O vereador, Eugênio Rodrigues (PTB), acompanhou, esta semana, as obras de saneamento básico no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Sousa, e destacou o avanço da execução dos serviços.
 

Eugênio lembrou que a obra é um antigo pleito dos moradores daquele bairro que agora está se tornando realidade graças à ação da gestão Tyrone e Zenildo, que tem valorizado e feito por todas as comunidades.

De acordo com o parlamentar sousense, a obra segue avançando e a mudança já é visível para a população daquela localidade, que já comemora. “Eu sonhei com essa obra junto com o povo e logo após o saneamento outra obra importante será o asfaltamento das ruas”, destacou Eugênio.

O vereador também enalteceu a importante ação do DAESA, que tem investido em saneamento em vários bairros e zona rural de Sousa. Ele destacou ainda a chegada do Programa Terceira Refeiçãoao Bairro Nossa Senhora de Fátima, fruto de um pedido seu na Câmara Municipal que foi plenamente atendido pelo prefeito Fábio Tyrone.

“Agora o Nossa Senhora de Fátima, além do Programa Pão na Mesa, também conta com o Terceira Refeição. Uma demonstração do quanto a prefeitura tem olhado para quem mais precisa”, concluiu Eugênio Rodrigues.

Comentários