• 24/09/2023
  • por Resenha Politika

Em visita a São José Piranhas, Wilson Santiago participa de inaugurações e parabeniza município pelos 138 anos

Em visita a São José Piranhas, Wilson Santiago participa de inaugurações e parabeniza município pelos 138 anos


O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) cumpriu agenda neste final de semana no município de São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano, onde participou da tradicional Micaranhas e da inauguração da Escola Municipal João Batista Campos, no distrito de Bom Jesus, que ocorreu na tarde deste sábado (23). O parlamentar parabenizou o município pelos 138 anos de emancipação política.

Neste sábado, Wilson Santiago foi recebido pelo prefeito do município Bal Lins, que inaugurou a Escola Municipal João Batista Campos que foi totalmente reformada com um investimento de quase R$ 1 milhão, em parceria com o Governo do Estado. A escola tem capacidade para 100 estudantes. 

“São José de Piranhas comemora 138 anos de emancipação política e a população vibra com esse novo tempo de desenvolvimento que o município vivencia, com ações e obras importantes como essa escola que vai oferecer uma infraestrutura e ensino de qualidade para mais de 100 crianças que residem na zona rural. Nesta data, reafirmamos o compromisso de dar continuidade a esse projeto junto com o prefeito Bal Lins, deputado estadual Chico Mendes e todos que integram essa gestão exitosa. Parabéns, São José de Piranhas!”, parabenizou o deputado.

Wilson Santiago destacou os investimentos realizados no município através da atuação do mandato na Câmara dos Deputados. “Temos atuado em parceria com a gestão do prefeito Bal Lins, sempre atendendo os pleitos da população, viabilizando ações que melhoram significativamente a qualidade de vida de todos os moradores, priorizando áreas relevantes como saúde, educação e infraestrutura”, ressaltou o deputado. 

O prefeito Bal Lins agradeceu a presença do deputado Wilson Santiago que prestigiou a Micaranhas e visitou obras na cidade. “É sempre uma honra receber o deputado Wilson Santiago que tem realizado um trabalho exitoso em prol de São José de Piranhas, sempre atento às nossas demandas que visam proporcionar o melhor para toda a população. Wilson tem sido um grande parceiro e viabilizado inúmeras ações”, concluiu o prefeito.

Comentários