• 11/04/2024
  • por Resenha Politika

Ex-fugitivo de presídio em Mossoró é colocado em cela sozinho após fazer ameaças: 'Te pego lá fora'

Ex-fugitivo de presídio em Mossoró é colocado em cela sozinho após fazer ameaças: 'Te pego lá fora'

Por volta das 22h10 do último sábado (6), quatro agentes foram até a cela de Rogério para realizar o procedimento de revista. No entanto, o preso teria se recusado a passar pela revista e fingiu que "estava urinando, sem roupas e olhando para trás sorrindo".

Os agentes repreenderam o preso, mas Mendonça teria respondido com “palavras e frases em tom ameaçador", incluindo xingamentos. Segundo eles, o preso teria dito: "Se eu te pegar lá fora, eu taco fuzil na tua cara” e “Cadê vocês no mato, eu ia encher a cara de tiro".

O criminoso também falou: “Eu já perdi a minha liberdade, não tenho mais nada a perder". A direção do presídio determinou o isolamento preventivo de Rogério na segunda-feira (8).

Fuga de Mossoró

Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça fugiram da prisão no dia 14 de fevereiro. A polícia localizou os fugitivos a mais de 1.600 km de Mossoróapós 51 dias da fuga.

Deibson e Rogério são naturais do Acre e apontados como líderes de uma facção criminosa de origem carioca — que tem braços em todos os estados do País. Conforme o G1, os dois fugitivos ficaram em silêncio durante depoimento à PF, após a recaptura.

Por volta das 21h30, ambos deixaram a delegacia de Marabá e foram encaminhados ao aeroporto da Cidade. A aeronave da PF decolou do aeroporto de Marabá por volta das 22h de quinta-feira, chegando a Mossoró à 1h30 de sexta-feira (5). 

 

 

Comentários