• 08/03/2022
  • por Resenha Politika

Nova data

Feira da Mulher Empreendedora será realizada nos dias 18 e 19 de março em Cajazeiras

Feira da Mulher Empreendedora será realizada nos dias 18 e 19 de março em Cajazeiras

A Feira da Mulher Empreendedora, promovida pela Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, antes programada para acontecer nos dias 11 e 12 foi remarcada para os dias 18 e 19 de março, na quadra do 'Leblon', a partir das 17h00.

Como parte das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o evento, voltado para o comércio e serviços e geração de emprego e renda, contará com exposição de negócios e apresentações culturais, seguindo todos os protocolos sanitários ainda exigidos por conta da pandemia da Covid-19.

Segundo a secretária municipal do Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Daianny Valêncio, "um dos objetivos do evento será resgatar a feira de artesanato e outros segmentos da economia local através do empreendedorismo feminino, que sempre foi forte na cidade".

Essa força da mulher cajazeirense, determinada e empreendedora, tem o reconhecimento do prefeito Zé Aldemir, que já confirmou que estará presente ao evento, ao lado de auxiliares da gestão municipal e de outras autoridades.

Comentários