• 03/01/2023
  • por Resenha Politika

ALPB

‘Galdino é o que temos de melhor para comandar os dois biênios. Retidão e segurança de governabilidade’, diz Chico Mendes

‘Galdino é o que temos de melhor para comandar os dois biênios. Retidão e segurança de governabilidade’, diz Chico Mendes

Deputado estadual mais votado do PSB, partido do governador João Azevêdo, Chico Mendes assegurou que sua posição para a nova mesa diretora da ALPB segue a grande maioria dos parlamentares. Para ele, Adriano Galdino no comando da mesa nos próximos dois biênios, significa tranquilidade, correção, responsabilidade e retidão no trato com a coisa pública. 

Chico Mendes revelou que é governista e lembrou que Galdino foi muito importante para a governabilidade da primeira gestão de João, que foi conturbada por conta da pandemia e de outras questões que afetaram a vida dos brasileiros, e em especial, a do paraibano. 

“Resistimos e estamos aqui pra contar a história. A relação do executivo e legislativo foi preponderante e tem que dar continuidade. As práticas republicanas foram aprovadas pelo povo que nos conduziu para este mandato. Uns chegam e outros continuam na Assembleia querendo ver este estado prosperar ainda mais. Política é feita de força, quem tem voto e junta gente, ganha força, e é essa a leitura que eu faço hoje. Adriano Galdino se fortaleceu muito, tanto que o governador deu sua palavra e o aval ao Republicanos para presidir a Assembleia”, disse.

Comentários