• 29/11/2023
  • por Resenha Politika

TCE-PB

Gestores da região de Piancó vão ter curso sobre prestação de contas e controle governamental

Gestores da região de Piancó vão ter curso sobre prestação de contas e controle governamental

Prefeitos, vereadores, secretários e demais dirigentes de organismos municipais vão poder participar do “Curso de Sistemas de Informação para controle governamental e prestação de contas”. Trata-se de evento a ser promovido pelo Tribunal de Contas do Estado no Fórum Desembargador Luiz Sílvio Ramalho, em Piancó, na data de 5 de dezembro, das 8h às 12h.

 O convite, neste sentido, compõe o Ofício Circular 39/2023 já emitido pelo presidente do TCE, conselheiro Nominando Diniz aos gestores públicos e agentes políticos dos municípios de Piancó, Aguiar, Coremas, Emas, Igaracy, Itaporanga, Olho D’água e Santana dos Garrotes.

 O Curso, cuja realização envolve a Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira (Ecosil), será conduzido pelos auditores de controle externo Ed Wilson Fernandes de Santana e André Agra Gomes de Lira. Em seu ofício, o conselheiro Nominando Diniz menciona o caráter pedagógico e os esforços em favor do aprimoramento dos quadros técnicos e administrativos dos entes sob jurisdição do Tribunal.

CLIQUE PARA INSCRIÇÕES

Ascom/TCE-PB

Frutuoso Chaves

Comentários