• 05/07/2023
  • por Resenha Politika

Agenda

Governador inaugura pavimentações em Cachoeira dos Índios e Carrapateira, inspeciona obras em Cajazeiras e participa do OD em SJP

Governador inaugura pavimentações em Cachoeira dos Índios e Carrapateira, inspeciona obras em Cajazeiras e participa do OD em SJP

O calendário das audiências públicas do ciclo 2023 do Orçamento Democrático Estadual (ODE), começa nesta quinta-feira (6) na cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. As audiências prosseguem no serão iniciadas no Sertão da Paraíba nas cidades de Sousa e Itaporanga nos dias 7 e 8 de julho, respectivamente.

Antes o governador João Azevêdo (PSB), cumprirá agenda administrativa em Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e Carrapateira.

O governador desembarca por volta das 9h desta quinta-feira (6), em Cajazeiras e segue para Cachoeira dos Índios onde entrega a obra de Travessia Urbana da cidade. Depois visita as obras de construção do novo complexo Educacional E.E.F.M Adalberto Souza Oliveira.

Em Cajazeiras, as 10h30 na Faculdade Santa Maria, João Azevêdo participa de mais etapa da Caravana da Saúde Rede Cuidar. Depois o governador inspeciona as obras da PB -394 que liga a BR 230 ao Distrito de Engenheiro Avidos.

Na parte da tarde, por volta das 14h430, o governador entrega ruas pavimentadas com asfalto em Carrapateira. Já em São José de Piranhas, as 16h, será feita uma inspeção da reforma e ampliação da Escola Joaquim Lacerda.

A noite, a partir das 19h, o governador participa da audiência do Orçamento Democrático que acontece em São José de Piranhas.

OD

O ciclo de audiências também ocorrerá em Monteiro (27 de julho), Soledade (28 de julho), Cubati (29 de julho), São Bento (3 de agosto), Pombal (4 de agosto), Ingá (11 de agosto), Campina Grande (12 de agosto), Princesa Isabel (18 de agosto), Santa Luzia (19 de agosto), Guarabira (24 de agosto), Rio Tinto (25 de agosto), Pedras de Fogo (26 de agosto) e João Pessoa (2 de setembro). 

Saiba mais - O Orçamento Democrático Estadual é responsável pela promoção da cidadania participativa na Paraíba, que com as suas audiências públicas regionais, o governo cria um canal de diálogo e empoderamento da população paraibana. É o momento em que a população é convidada a dialogar diretamente, indicando e escolhendo as suas prioridades de investimentos na sua região.

Comentários