• 26/01/2023
  • por Resenha Politika

Governo da Paraíba oferta atendimento psicológico para servidores do Estado

Governo da Paraíba oferta atendimento psicológico para servidores do Estado

O bem-estar e a saúde mental dos servidores públicos da Paraíba são compromissos permanentes do Governo do Estado. Por isso, a Secretaria de Estado da Administração, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, desenvolve, desde outubro de 2022, um projeto que faz atendimento psicológico para os servidores do Estado. Atualmente 109 servidores estão sendo atendidos simultaneamente pela equipe formada por profissionais da área de psicologia. 
 
O suporte é on-line e exclusivo para os servidores que necessitam de acolhimento psicológico. Os atendimentos acontecem uma vez na semana. Para ter acesso, basta o servidor entrar na sua página pessoal no Portal do Servidor – colocando sua matrícula e senha – e ver as informações (no pop-up) sobre o número do primeiro contato, que é feito via whatsapp, e posteriormente ocorre o acolhimento multiprofissional. Para mais informações: [email protected].
 
O canal, pioneiro na Paraíba, visa possibilitar uma melhor qualidade de vida no trabalho dos servidores, resultando em serviços cada vez melhores para o cidadão. A secretária de Administração, Jacqueline Gusmão, e o secretário de Saúde, Jhony Bezerra, trabalham juntos no desenvolvimento do projeto e recentemente oficializaram protocolo para sua execução.

Comentários