• 09/03/2023
  • por Resenha Politika

2024

Henrique Eufrauzino e Nyellyson Eufrauzino se fortalecem em Pedra Branca e um deles poderá disputar uma vaga na Câmara

Henrique Eufrauzino e Nyellyson Eufrauzino se fortalecem em Pedra Branca e um deles poderá disputar uma vaga na Câmara

As articulações para as eleições de 2024 no município de Pedra Branca já estão a todo vapor e novos nomes devem surgir para a disputa que se aproxima. O advogado Henrique Eufrazino e o dentista e estudante de Medicina, Nyellyson Eufrazino, se fortalecem no cenário e um deles poderá disputar uma vaga na Câmara de Vereadores, conforme apurou o Blog.

O advogado Henrique Eufrazino deverá assumir a presidência do Republicanos em Pedra Branca, com apoio do deputado federal Wilson Santiago, que teve o apoio dos dois jovens líderes e obteve uma expressiva votação, surpreendendo lideranças tradicionais do município. Eles ainda contam com o apoio do deputado estadual Wilson Filho. 

Segundo apurou o Blog, os dois jovens ainda não decidiram o nome que poderá disputar as eleições. Uma coisa é certa: são jovens preparados, estão com apoios de peso na Paraíba e deverão assumir o comando municipal do maior partido do Estado, que é o Republicanos. E o que mais fortalece os dois é que já provaram que têm o apoio popular.

Comentários