• 01/09/2022
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

Heron Cid inaugura ‘Comitê da Renovação’ nesta quinta-feira em João Pessoa

Heron Cid inaugura ‘Comitê da Renovação’ nesta quinta-feira em João Pessoa

O candidato a deputado federal Heron Cid (PSB) inaugura, nesta quinta-feira (1º), o seu comitê de campanha. O espaço é localizado na Avenida Edson Ramalho, em João Pessoa, e terá seu lançamento a partir das 18h30.

Faltando cerca de um mês para as eleições 2022, o local será destinado ao diálogo, debate e criação de propostas, distribuição material de campanha, além de reunir os apoiadores de Heron Cid da capital paraibana. 

“Convido a todos os paraibanos e paraibanas a se juntarem a nós, no comitê da renovação. É um lugar inclusivo, para debatermos ideias e discutir os caminhos para uma Paraíba desenvolvida e com mais oportunidades. É a partir do diálogo que vamos fortalecer nossas propostas”, pontuou.

Perfil – Heron Cid Heron Cid é jornalista. Nascido no Sertão, na cidade de Sousa, criado em Marizópolis, ele chegou à Capital paraibana aos 18 anos, em 2002, para estudar Jornalismo na UFPB.  Atuou nos principais meios de comunicação do Estado, no rádio, na TV, no jornal impresso e na internet. Em paralelo, em 2010 decidiu empreender e abriu seu próprio negócio: o portal de notícias MaisPB, que cresceu e virou a RedeMais. Ele é casado, pai de cinco filhos e essa é a primeira vez que disputa uma eleição. 


Serviço: 
Inauguração do comitê
Data: 01/09
Hora: 18h30
Local: Avenida Edson Ramalho, nº 113, Manaíra

Comentários