• 16/09/2022
  • por Resenha Politika

Eleições

Heron Cid realiza “Encontro da Renovação”, neste sábado, em Cajazeiras

Heron Cid realiza “Encontro da Renovação”, neste sábado, em Cajazeiras

Cajazeiras sedia neste sábado, às 16h, o “Encontro da Renovação”. O ato político será realizado pelo jornalista e candidato a deputado federal Heron Cid, do PSB, na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas, a CDL de Cajazeiras.

No evento, Heron Cid reúne apoiadores, empresários, pensadores e simpatizantes da sua candidatura na Terra do Padre Rolim e região. Mas cedo, pela manhã, neste sábado, o candidato visita à feira livre no centro de Cajazeiras.

Jornalista e empreendedor de comunicação, Heron nasceu em Sousa, no Sertão, mas foi criado em Marizópolis, antigo distrito da cidade sorriso. Ele é candidato a deputado federal pela primeira vez e defende o protagonismo econômico e social de cidades do Sertão, como Cajazeiras, e o o fortalecimento da representação política da região em Brasília.

Recentemente, no aniversário de Cajazeiras, o candidato assumiu compromisso de lutar por três demandas do Conselho da Sociedade Civil Organizada do município; linhas aéreas regionais para o Aeródromo Pedro Vieira, a ampliação do Hospital Universitário e a implantação do Parque Linear do Açude Grande.

Comentários