• 22/08/2022
  • por Resenha Politika

Eleições

Heron defende linha aérea regional, parque linear e hospital universitário para Cajazeiras

Heron defende linha aérea regional, parque linear e hospital universitário para Cajazeiras

 

O candidato a deputado federal Heron Cid (PSB) parabenizou, nesta segunda-feira (22), o município de Cajazeiras pelos 159 anos de emancipação política, assumindo pautas importantes pelo desenvolvimento da cidade destacadas pelo conselho da sociedade civil organizada, como a implantação de linhas áreas regionais, do parque linear do Açude Grande e da ampliação do Hospital Universitário Júlio Bandeira. 
 
“Nessa data tão especial para Cajazeiras eu me associo aos pleitos da sociedade civil organizada na luta pela implantação de linhas áreas regionais, do parque linear do açude grande e da ampliação do Hospital Universitário Júlio Bandeira. Cajazeiras pode contar com a minha voz”, destacou Heron.
 
O candidato a deputado federal também defende o aproveitamento das águas do Rio São Francisco para gerar emprego e renda em Cajazeiras e na região. Heron chegou a visitar ao lado do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras, Alexandre Costa e dos empresários Essuélio Morais e Raimundo Júnior, as barragens Boa Vista, em São José de Piranhas, e Caiçara, em Cajazeiras. Ouviu demandas e sugestões de aproveitamento das águas para geração de emprego, renda e oportunidades. Ele defende investimentos e linhas de créditos para a que a população gere renda a partir da utilização da água.
 
“Que as décadas que levamos esperando pelas águas não sejam outras décadas esperando projetos e planos. Não temos o direito de perder essa grande oportunidade e precisamos fazer valer cada centavo investido e transformar isso em muito mais recursos, distribuídos para a economia e sustento das pessoas da região. Nesse dia tão importante para Cajazeiras reafirmamos o nosso compromisso de luta por essa cidade tão importante para o nosso estado”, destacou Heron.

Comentários