• 09/03/2024
  • por Resenha Politika

Homenagens às mulheres feitas por Bal Lins e Chico Mendes emocionam público em evento neste 8 de março, em São José de Piranhas

Homenagens às mulheres feitas por Bal Lins e Chico Mendes emocionam público em evento neste 8 de março, em São José de Piranhas

Homenagens feitas às mulheres pelo deputado Chico Mendes e o prefeito Bal Lins , na noite desta sexta-feira (8 de março) emocionaram o público presente em um evento dedicado a elas em São José de Piranhas, cidade que ele fez história como prefeito.

Ao lado de Nil Braz, Chico enalteceu as qualidades de sua companheira de vida como esposa, mãe e mulher exemplar. Depois, se dirigindo ao público feminino presente, o parlamentar fez uma homenagem carinhosa a todas as mulheres, reconhecendo as suas contribuições inestimáveis em todos os campos da vida, destacando suas conquistas e lutas por igualdade, justiça e oportunidades.

Por fim, ele lembrou da contribuição de Necy Rodrigues, ex-subsecretária do município que faleceu recentemente, que muito se dedicou ao social. Suas palavras chegaram a emocionar o púbico presente.

Por sua vez, o prefeito Bal Lins, destacou a participação das mulheres na gestão e lembrou das mulheres destemidas da cidade. 

"Conheço muitas mulheres, mãe, donas de casa, moradoras da cidade e da zona rural que tem um papel fundamental no cotidiano das famílias e das suas respectivas comunidades. Muita coisa avançou e a gestão proporciona o que é necessário para aquelas  mais precisam do apoio do poder público. Empresárias, domésticas, servidoras públicas, professoras, enfermeiras, médicas, garçonetes e outras mostram na nossa cidade, que é possível tudo", frisou. 

Comentários