• 04/04/2023
  • por Resenha Politika

Partido Socialista Brasileiro

Inserções do PSB da Paraíba vão ao ar com o governador João Azevêdo e a prefeita de Monteiro

Inserções do PSB da Paraíba vão ao ar com o governador João Azevêdo e a prefeita de Monteiro

O novo momento que o PSB vive na Paraíba, refletido nas mudanças em suas direções estadual e nos diretórios de João Pessoa e Campina Grande, também chega a partir desta terça-feira (4) nas TVs e rádios, além das redes sociais, que passaram a veicular as inserções do partido que têm como protagonistas o governador João Azevêdo e a prefeita de Monteiro, Anna Lorena.

O municipalismo, bandeira principal da campanha que impulsionou a reeleição do atual governador no ano passado, está de volta no discurso dos socialistas paraibanos. E veio pelas palavras da prefeita Anna Lorena, reforçando também 
o objetivo de ampliar a representatividade e a participação feminina na política. Em sua fala, ela destacou o caráter municipalista da gestão do PSB no estado e ainda convidou mulheres para se filiar à sigla.

"Aqui na Paraíba o Governo do Estado e prefeituras trabalham lado a lado. Com parcerias que mudam de verdade a vida das pessoas. Por isso é tão importante a participação de mais mulheres na política. Ocupando mais espaços, com mais representatividade, ajudando a transformar as cidades. Venha também para o PSB", declarou Anna Lorena.

O governador João Azevêdo, principal expoente do grupo, tratou sobre esse novo momento do PSB no estado. Para o gestor, a Paraíba é o exemplo vivo da transformação que o partido vem passando.

"A Paraíba avança no ritmo da transformação, de um governo presente, que chega junto, abrindo novos caminhos, gerando mais oportunidades. Que rompe a lógica, faz diferente, sempre inovando. Fazendo gestão pública de forma participativa, compartilhada e inclusiva. Que ouve, dialoga e realiza. Trabalhando de verdade, para melhorar cada vez mais a vida dos paraibanos, é isso que nos move", afirmou João.

Comentários