• 17/05/2023
  • por Resenha Politika

Investigação do MP mostra filho de Marcelinho Paraíba negociando vitória do Treze na semifinal do Paraibano

Investigação do MP mostra filho de Marcelinho Paraíba negociando vitória do Treze na semifinal do Paraibano

Uma investigação realizada pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) sobre um esquema de fraude envolvendo apostas esportivas descobriu uma troca de mensagens  o filho do ex-jogador Marcelinho Paraíba, Rodrigo Nascimento dos Santos, com Bruno Lopez. Segundo o material publicado pelo Estadão, Rodrigo Paraíba aparece negociando o que seria a derrota do São Paulo Crystal para o Treze na semifinal do Campeonato Paraibano deste ano.

Nos documentos a que o jornal teve acesso, Rodrigo Paraíba aparece negociando o que seria a derrota do São Paulo Crystal para o Treze na semifinal do Campeonato Paraibano deste ano. Para a reportagem, por telefone, o filho do ex-jogador do São Paulo e da seleção brasileira negou qualquer tipo de participação no esquema fraudulento.

A conversa teria acontecido no dia 25 de março, Bruno Lopez, pergunta a Santos se “vai rolar mesmo o escanteio”, em referência a uma suposta fraude em um tiro de canto para o Treze. Em resposta, Rodrigo diz garantir “o jogo todo” e não apenas a cobrança de escanteio. O São Paulo Crystal foi derrotado por 1 a 0, depois de empatar a partida de ida por 1 a 1.

Comentários