• 22/08/2023
  • por Resenha Politika

Eleições 2024

Jhony Bezerra fala sobre unificação das oposições em Campina Grande e destaca trabalho do Fórum Pró Campina

Jhony Bezerra fala sobre unificação das oposições em Campina Grande e destaca trabalho do Fórum Pró Campina

Em entrevista concedida à rádio Correio FM, o secretário de saúde, Jhony Bezerra, destacou a importância da unificação da oposição em Campina Grande. Ele reiterou que, para que haja uma verdadeira chance de mudança, é crucial que a oposição se una, evitando divisões que poderiam enfraquecê-la.

A reunião do Fórum Pro Campina com o governador João Azevedo nesta segunda-feira (21) reflete exatamente esse esforço de consolidação. Jhony ressaltou que o Fórum tem sido uma plataforma para discussões produtivas entre partidos progressistas, como PSB, PT, PC do B e muitos outros. Juntos, eles têm elaborado propostas e reivindicações para a cidade, buscando uma gestão mais eficaz e voltada para as necessidades da população.

A foto da reunião trouxe à luz três pré-candidatos, dentre os quais o próprio Bezerra, que poderiam estar à frente dessa união. Junto com outros nomes expressivos da oposição, eles têm a responsabilidade de guiar a cidade em um novo rumo.

Jhony foi enfático ao mencionar que o Fórum Pró Campina está aberto para dialogar com todos os partidos de oposição, reforçando que a unificação é vital. Ele reiterou a necessidade de que, neste momento, todos se unam em torno de uma única candidatura, evitando divisões que poderiam minar o esforço coletivo.

Ele reafirmou que o Fórum está aberto para o diálogo com quem se alinhe na consolidação da oposição.

Ao finalizar, Jhonny Bezerra destacou a missão do Fórum Pró Campina e do PSB de trabalhar em prol de uma oposição unida e forte, que possa trazer uma verdadeira mudança para Campina Grande. Ele salientou que o Fórum não aguarda decisões individuais, mas se concentra em um projeto de oposição coeso e abrangente, dando espaço a todos os nomes potentes que desejam se juntar a este movimento.

O Fórum Pró-Campina é composto pelo PT, PCdoB, PV, Psol, PDT, PMN, Rede e PSB, além de representantes de centrais sindicais e movimentos sociais.

Comentários