• 24/12/2022
  • por Resenha Politika

Social

João Azevêdo acompanha início da distribuição de 24 toneladas de alimentos arrecadados pela campanha Polícia Solidária

João Azevêdo acompanha início da distribuição de 24 toneladas de alimentos arrecadados pela campanha Polícia Solidária

O governador João Azevêdo acompanhou, nesta sexta-feira (23), o início da distribuição de 24 toneladas de alimentos, arrecadados pela campanha Polícia Solidária, que já começaram a ser entregues em comunidades carentes de toda a Paraíba. Apenas na Grande João Pessoa, as famílias serão beneficiadas com 7,5 toneladas de alimentos em mais uma ação social da Polícia Militar.

Na ocasião, o governador João Azevêdo parabenizou os policiais pela campanha solidária e destacou a missão social das forças de Segurança. “Essa é uma demonstração da relação da polícia com a sociedade, que não é apenas de repressão, mas de participação do dia a dia dos cidadãos, de respeito e de solidariedade. Por isso, deixo o meu agradecimento a cada um e cada uma que fez com que esse momento se tornasse possível porque esse alimento fará a diferença na vida de quem recebeu, proporcionando momentos de emoção na vida de quem foi contemplado”, falou.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca, destacou que a campanha de arrecadação de alimentos irá continuar até a próxima semana. “Eu agradeço a todos os policiais pelo esforço, que permitiu essa grande arrecadação de alimentos e vamos continuar com essa campanha para que mais pessoas tenham um início de 2023 mais feliz porque essa é uma ação que vai fazer a diferença muito grande para muitas famílias paraibanas”, disse.

A campanha Polícia Solidária foi iniciada em novembro. Os quartéis foram os pontos de arrecadação dos alimentos que começaram a ser entregues hoje nas comunidades paraibanas.

Comentários