• 27/07/2023
  • por Resenha Politika

João Azevêdo entrega obras de mobilidade urbana e de educação em cinco cidades do agreste paraibano, nesta sexta

João Azevêdo entrega obras de mobilidade urbana e de educação em cinco cidades do agreste paraibano, nesta sexta

O governador João Azevêdo estará, nesta sexta-feira (28), no agreste paraibano — nos municípios de Assunção, Juazeirinho, Taperoá, Tenório e Soledade —, ocasião em que entregará obras nas áreas de mobilidade urbana e Educação, além de participar da plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE), evento que ocorrerá em Soledade, no Clube Recreativo, a partir das 19h.

A agenda desta sexta-feira do governador João Azevêdo terá início às 10h, em Tenório, com a entrega da obra de pavimentação asfáltica da travessia urbana do município. Já às 11h15, o chefe do Executivo estadual estará em Assunção, onde também entregará a pavimentação asfáltica do município.

A entrega de obras de mobilidade urbana prosseguirá às 12h30, com a inauguração da pavimentação asfáltica do município de Taperoá. Às 15h, João Azevêdo estará em Juazeirinho para entregar a travessia urbana do município.

Logo em seguida, o gestor paraibano se deslocará para o município de Soledade, onde, às 16h30, fará a entrega da reforma e construção do ginásio e laboratórios da Escola Cidadã Integral Técnica (Ecit) Trajano Nóbrega. Ainda em Soledade, desta vez às 19h, João Azevêdo participará de mais uma plenária do ODE (3ª Região).

Comentários