• 06/07/2023
  • por Resenha Politika

João Azevêdo entrega obras e participa da plenária do Orçamento Democrático na região de Sousa nesta sexta-feira

João Azevêdo entrega obras e participa da plenária do Orçamento Democrático na região de Sousa nesta sexta-feira

O governador João Azevêdo cumpre agenda, nesta sexta-feira (7), em seis cidades paraibanas: Sousa, Aparecida, São Francisco, Vieirópolis, Marizópolis e Nazarezinho. Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual vai entregar obras, como a pavimentação asfáltica da Travessia Urbana de Aparecida e a Reforma do Mercado Público de Vieirópolis. À noite, o governador participa da segunda Plenária do Orçamento Democrático Estadual, em Sousa.

A agenda começa às 9h30, em Sousa, com a entrega de Leitos Infantis no Hospital Regional da cidade. Logo após, o governador visita a Caravana da Saúde Rede Cuidar 2023.
Às 10h30, João Azevêdo entrega a pavimentação asfáltica da Travessia Urbana do município de Aparecida e também faz a distribuição de 50 mil alevinos para produtores rurais.
Já às 11h30, na cidade de São Francisco, o governador entrega a pavimentação asfáltica da Travessia Urbana da cidade. Em seguida, vai até Vieirópolis, onde inaugura, às 12h30, a Reforma do Mercado Público, fruto de Convênio entre o Governo do Estado e a prefeitura Municipal.

A agenda administrativa continua às 14h30, com a entrega da pavimentação asfáltica da Travessia Urbana da cidade de Marizópolis. Já às 15h30, em Nazarezinho, o governador inspeciona a obra da pavimentação da Rodovia PB-384 (Nazarezinho/Carrapateira) e também a construção da Escola Padrão, fruto de convênio entre o Governo do Estado e a prefeitura Municipal. Ainda em Nazarezinho, o chefe do Executivo estadual entrega a pavimentação asfáltica da Travessia Urbana do município.

Às 17h, João Azevêdo retorna a Sousa para inspecionar as obras da construção da Oficina Ortopédica. O governador finaliza a agenda às 19h, participando da Plenária do Orçamento Democrático Estadual (10ª Região), que vai acontecer na UFCG – Rodovia Governador Antônio Mariz, BR-230, Sousa.

 

Comentários