• 15/06/2023
  • por Resenha Politika

ALPB

LDO aprovada: deputado Chico Mendes demonstra habilidade e boa relação como líder do governo

LDO aprovada: deputado Chico Mendes demonstra habilidade e boa relação como líder do governo

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, nesta quarta-feira (14), o Projeto de Lei 300/2023, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro do Estado em 2024, encaminhada pelo Poder Executivo. E deputados tanto da bancada governista como de oposição enalteceram o trabalho que o líder do Governo, deputado Chico Mendes (PSB), vem exercendo na Casa de Leis. De acordo com os parlamentares, o pesebista exerce a função no Legislativo com equilíbrio e competência.

O líder do governo consegue ser elogiado pelos colegas pares da bancada governista e em outras ocasiões até por deputados da oposição, pelo diálogo claro e objetivo e a forma serena de lhe dar com todos os parlamentares.

O resultado positivo do líder se dar em função da sua boa interlocução entre o governo e todos os deputados no parlamento, mantendo o bom direcionamento de todas as pautas do executivo de forma coerente e responsável. O desfecho disso é que todas as matérias enviadas pelo governo foram aprovadas sem dificuldade e todos os vetos também fluíram muito bem na ALPB.

Embora não goste muito de receber elogios, o trabalho de Chico como líder do governo vem arrancando o reconhecimento de seus colegas pares, que não se omitem em enaltecer a sua forma de liderar com serenidade, com o objetivo de resolver questões de suma importância para o Estado.

Comentários