• 17/03/2023
  • por Resenha Politika

Fama

Mãe de paraibano, excluído do BBB por assédio, faz post de apoio ao filho

Mãe de paraibano, excluído do BBB por assédio, faz post de apoio ao filho

Wilma Monteiro, mãe do paraibano Cara de Sapato, publicou, na madrugada desta sexta-feira (17), um post de apoio ao filho, que foi desclassificado, na noite de quinta-feira (16), do BBB 23

“Filho, levante a cabeça porque um erro não define quem você é”, começou ela. Sapato e MC Guimê foram expulsos do reality show após assediarem Dania Mendez, participante do ‘La Casa de los Famosos’ que faz intercâmbio no reality brasileiro. A decisão foi anunciada pelo apresentador Tadeu Schmidt no programa ao vivo. 

“O mundo precisa de mais perdão, de mais amor e menos julgamentos! Espero te ver logo e poder te abraçar! A sua trajetória de vida é linda. Sempre venceu os gigantes que se apresentaram nos seus caminhos com lisura! Não podemos calar a boca dos que te julgam, mas permanecemos te amando: seus fãs, seus amigos e sua família! Não posso deixar de agradecer a equipe da Amanda por todo o apoio”, disse ela, se referindo à equipe da médica Amanda Meirelles, de quem Sapato era bem próximo no reality show.

Comentários