• 27/12/2023
  • por Resenha Politika

Mega da Virada 2023: desvendando os números mais apostados na história do sorteio

Mega da Virada 2023: desvendando os números mais apostados na história do sorteio

O clima de expectativa pela realização do sonho de ficar milionário se intensifica à medida em que a Mega da Virada de 2023 se aproxima. Neste ano, a Caixa Econômica Federal oferece o maior prêmio já registrado pelas loterias brasileiras. Inicialmente previsto em R$ 550 milhões, atingiu um aumento em sua projeção para o impressionante valor de R$ 570 milhões com a possibilidade de alcançar valores ainda mais expressivos até o encerramento das apostas. É mais de meio bilhão de reais. E está chegando a hora: o sorteio acontece no próximo dia 31 de dezembro (domingo), às 20h. A corrida pela aposta perfeita está a todo vapor desde o dia 13 de novembro, com a possibilidade de participar até as 17h do último dia do ano.

Com base nos resultados das últimas edições, analisamos os números mais sorteados, oferecendo insights valiosos para quem pretende participar do sorteio que promete transformar vidas.

Nos últimos dez anos de Mega da Virada, alguns números se repetiram, o que acusa um padrão a ser considerado por quem ainda não sabe quais números escolher no volante de aposta.

 

 

 

O 10 se destaca como o número mais frequente nos sorteios da Mega da Virada, sendo selecionado em cinco ocasiões durante os concursos anteriores. Em seguida, o número 5 também ganha relevância, aparecendo em quatro resultados. Além disso, seis números estão empatados, cada um com três aparições nos sorteios da Mega da Virada: 3, 20, 33, 34, 36 e 58.

Em contrapartida, alguns números nunca saíram na Mega da Virada: 7, 8, 9, 13, 19, 21, 26, 28, 39, 44, 48, 54 e 60. Já os números que menos saíram em premiações da Mega da Virada foram: 1, 6, 14, 15, 16, 23, 24, 25, 27, 29, 30, 31, 43, 45, 47, 49, 50, 52, 55, 57 e 59.

Vale lembrar que não existe uma fórmula definitiva. Alguns jogadores optam por apostar em "números frios", que são as dezenas menos sorteadas no histórico do concurso. Também há o perfil de jogador que investe em números que nunca apareceram em sorteios, confiando que qualquer número de uma loteria tem a mesma chance de ser sorteado do que qualquer outro. Tudo dependerá de como interpretar as tendências.

Bolões aumentam as chances

Para quem busca ampliar as chances de ganhar esse cobiçado sorteio, a Lotérica Sorte Mais Brasil oferece o caminho do sucesso. Com 15 anos de experiência no setor, a Sorte Mais Brasil se estabeleceu como referência na realização de bolões oficiais da Caixa, proporcionando aos apostadores uma maneira envolvente e estratégica de concorrer.

A adesão aos bolões especiais da SMB tem sido um verdadeiro sucesso desde o início das vendas. Os bolões especiais oferecem uma variedade de opções aos jogadores para todos os gostos e bolsos.

 

 


 

Comentários