• 13/10/2023
  • por Resenha Politika

Mulher morre após ser atingida por bala perdida na orla de JP; policiais reagem a assalto e matam suspeito

Mulher morre após ser atingida por bala perdida na orla de JP; policiais reagem a assalto e matam suspeito

Uma mulher de 49 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida na noite da quinta-feira (12), na orla de Cabo Branco, em João Pessoa. Um dos suspeitos do crime também morreu na ação. Ambos foram baleados durante um tiroteio com policiais militares do Rio Grande do Norte, que reagiram a um assalto.

Segundo a Polícia Militar, um grupo de assaltantes chegou ao local e tentou abordar os policiais, que reagiram. Nesse momento, começou o tiroteio.

Duas mulheres que passavam pela orla foram baleadas. Uma morreu e a outra, de 38 anos, está internada no Hospital de Emergência e Trauma com estado de saúde estável. As duas são do Acre, mas moram na capital paraibana.

Ainda durante o tiroteio, dois suspeitos foram atingidos. Um morreu no local e o outro está internado na mesma unidade hospitalar. O estado de saúde dele é grave. Os homens também são do Rio Grande do Norte.

As armas usadas no tiroteio foram apreendidas. Os policiais devem ser apresentar à Polícia Civil para apresentar a versão deles sobre o que aconteceu.

Também conforme a Polícia Militar, um crime parecido aconteceu há cerca de um mês na orla de João Pessoa, quando um policial teve a arma e um colar de ouro roubados.

Fonte 83

Comentários