• 08/09/2022
  • por Resenha Politika

Multidão vai às ruas em seis cidades do Sertão e demonstra apoio a Wilson Santiago: “Resultado do nosso trabalho pela região”

Multidão vai às ruas em seis cidades do Sertão e demonstra apoio a Wilson Santiago: “Resultado do nosso trabalho pela região”

Em clima de festa e multidão nas ruas, o deputado federal Wilson Santiago participou nesta quarta-feira (07), da Caravana 40 ao lado do governador João Azevêdo, e percorreu seis municípios, onde foi recebido por prefeitos, vereadores, lideranças municipais e apoiadores que demonstraram apoio ao representante da região na Câmara dos Deputados. 

O deputado participou de atos de campanha nas cidades de Cachoeira dos Índios, Cajazeiras, Santa Helena, Triunfo, Poço de José de Moura e encerrou a caravana com um grande comício em São João do Rio do Peixe. 

Wilson Santiago fez questão de reafirmar o compromisso com toda a região do Alto Sertão. “Nasci aqui, morei durante toda minha infância e adolescência e compreendo como ninguém as necessidades do povo do Sertão. Ao longo da minha vida pública, obtive grandes conquistas para a região que contemplam todas as áreas e estou cada vez mais motivado a dar continuidade ao nosso trabalho. A demonstração de apoio em todas as cidades é o resultado do nosso trabalho pela região“, afirmou o deputado. 

Em discurso, o governador João Azevêdo lembrou da importância de reconduzir o deputado federal Wilson Santiago à Câmara dos Deputados. “Eu preciso de Wilson Santiago na Câmara dos Deputados para continuar atuando em parceria com nosso governo e destinando recursos para o Alto Sertão e todas as regiões da Paraíba. Wilson tem sido um grande colaborador das nossas ações “, afirmou o governador. 

O ponto alto da agenda ocorreu em São João do Rio do Peixe, onde foi realizado um grande comício. O prefeito do município, Luiz Claudino, agradeceu pelo trabalho realizado por Wilson na região. “Wilson é filho da terra, é presente e está sempre com as portas do seu gabinete abertas para atender os pleitos de São João do Rio do Peixe e de toda a região. O que presenciamos hoje nas ruas foi a demonstração de apoio da população e o reconhecimento pelo trabalho realizado”, ressaltou Luiz Claudino.

Comentários