• 01/04/2019
  • por Gilberto Lira

Política

O encontro e desencontro de Marcos Barros, pré-candidato a prefeito de Cajazeiras pelas oposições com Zé Aldemir - Por Gilberto Lira

O encontro e desencontro de Marcos Barros, pré-candidato a prefeito de Cajazeiras pelas oposições com Zé Aldemir - Por Gilberto Lira

O ex-presidente da Câmara de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB) que é pré-candidato a prefeito, foi flagrado por populares em um shopping de João Pessoa conversando e tomando um Chopp com o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP).

Marcos que é filiado ao PSB, afirmou a pessoas próximas que o encontro foi casual e que os dois são amigos, apesar das divergências políticas das últimas campanhas.

Presidente da Câmara por várias vezes, o parlamentar socialista tenta convencer o grupo oposicionista que seu nome é o melhor para as disputas das eleições de 2020, onde enfrentaria o atual gestor, que é candidato à reeleição.

Olhando bem, e fazendo uma análise bem aprofundada, o ruim agora é a oposição acreditar no poder de fogo do vereador. Se antes Carlos Antônio (DEM), Denise Albuquerque (PSB), Júnior Araújo (Avante) e alguns vereadores tinham um olhar distorcido, agora já não resta nenhuma dúvida sobre a relação do vereador com José Aldemir.

Por sua vez, Marcos Barros continua negando e jura de pé junto que não iria se aproximar de um prefeito que faz opção raivosa ao grupo girassol e principalmente ao Governo do Estado.

Resenha Politika

Comentários