• 21/06/2023
  • por Resenha Politika

Crimes

Operação das polícias da Paraíba e Pernambuco prende líder de facção criminosa

Operação das polícias da Paraíba e Pernambuco prende líder de facção criminosa

Uma operação das Polícias Militares da Paraíba, de Pernambuco e da Polícia Civil da Paraíba resultou na prisão de um homem de 24 anos, que é apontado como um dos líderes de facção criminosa que tem ramificação na cidade de Cubati, no Agreste paraibano. Ele foi preso em Goiana, Pernambuco, quando tentava fugir em um veículo de transporte por aplicativo. O suspeito, que tinha mandado de prisão em aberto, foi encontrado com drogas. 

De acordo com as informações levantadas sobre o acusado, ele planejava se esconder na cidade de Olinda (PE), já que nos últimos dias a Vara Única da Comarca de Soledade (PB) expediu seu mandado de prisão. Contra o suspeito pesam acusações de resistência à prisão, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, tentativa de homicídio qualificado e homicídio qualificado.

Após a prisão, que foi realizada pela Polícia Militar de Pernambuco, por meio da troca de informações com as Polícias Militar e Civil da Paraíba, ele foi apresentado em delegacia, no estado de Pernambuco.

Comentários