• 14/07/2023
  • por Resenha Politika

Crimes

Operação Saturação prende nove pessoas na cidade de Bayeux

Operação Saturação prende nove pessoas na cidade de Bayeux

Nove presos, seis armas apreendidas e mais de 100 porções de drogas. Esse é o saldo da Operação Saturação deflagrada, desde a última quarta-feira (12), na cidade de Bayeux, para prender integrantes de grupos ligados ao tráfico de drogas e outros crimes.

As últimas prisões foram realizadas na noite dessa quinta-feira (13). Dois suspeitos foram presos após serem flagrados comercializando maconha e cocaína, no bairro Alto da Boa Vista.

Seis armas retiradas de circulação - Na quarta-feira (12), foi preso um homem de 29 anos com um revólver, após abordagem na rua Severino Ramalho, no Centro. Pouco tempo depois, também no Centro, dois criminosos foram presos com um revólver e 56 pedras de crack, após perseguição. No mesmo dia, foi preso um homem com um revólver na cintura, na rua Plácido de Oliveira Lima, no bairro da Imaculada.

Na quinta-feira (13), em uma ação no bairro Rio do Meio, durante a madrugada, dois acusados foram presos com duas pistolas. E no começo da tarde, um homem foi preso com uma pistola, dois carregadores e 33 munições.

A Operação conta com o reforço policial de equipes da 4ª Companhia Independente, 7º Batalhão, Batalhão de Operações Especiais, Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas, Força Regional e Batalhão de Policiamento de Trânsito. Já são quase 48h sem registro de morte violenta ou tentativa na cidade, período em que foram realizadas as prisões e apreensões de armas. Novas ações devem ocorrer nas próximas horas.
 

Comentários