• 26/03/2023
  • por Resenha Politika

Sucessão

Padre Gilberto recebe importantes apoios visando as eleições de 2024, em Monte Horebe

Padre Gilberto recebe importantes apoios visando as eleições de 2024, em Monte Horebe

Trata-se de Maria Amélia Filha do Saudoso ex prefeito Raimundo Bento, presidente da associação rural do Sítio Serra Verde. Padre Gilberto se diz por demais feliz e honrado com a adesão e a força da nova aliada e que saberá honrar no dia a dia a sua confiança depositada.

Outro apoio importante é o do líder Político João de Dedé de Brito, o filho do Patrão. A chegada de João de Dedé de Brito e de Maria Amélia ao grupo traz grande alegria e certeza de que outras lideranças políticas e a população horebense já começa reconhecer e abraçar o melhor projeto pro futuro de Monte Horebe que já conta com o apoio de vários líderes Políticos como a vice-prefeita, Fransquinha, seus filhos Edglêy, ex-vereador, Edcarlos e Ednei, também Deusimar Pessoa, ex-candidato a prefeito e ex-vereador, Cleuda suplente de vereadora, Chico Pequeno, ex-vereador, Luciano Pessoa, ex-vice prefeito, Geraldo Fragos, ex-vice prefeito, Janinho Fragoso e Geraldo Filho, Lianinho suplente de vereador, o ex-vereador Unias Júnior, Pacote e Ronaldo Cigano, líder da comunidade cigana de Monte Horebe. 

O padre se mostra muito otimista e afirma que está de coração aberto pra acolher todos aqueles que sentirem o desejo de somar. O padre diz que sua relação com as lideranças políticas incluindo os vereadores do município  é muito boa e que no momento oportuno irá sentar e conversar com todos mostrando que o seu projeto é de inclusão, dialogo, genuinamente democrático. Estou aberto pra sentar e dialogar com todos os políticos de Horebe independentemente de aliança ou não.

Padre Gilberto já foi administrador da paróquia São Francisco de Assis, é cidadão Horebense e já participou de várias campanhas políticas no município.

Comentários