• 22/02/2024
  • por Resenha Politika

João Pessoa

Pastor Sérgio deixa claro postura de oposição e descarta possibilidade de apoiar Cícero Lucena

Pastor Sérgio deixa claro postura de oposição e descarta possibilidade de apoiar Cícero Lucena

Renovação. Essa foi uma das palavras mais repetidas pelo Pastor Sérgio Queiroz ao anunciar a sinalização positiva para integrar os quadros do Partido Novo em João Pessoa. O posicionamento deixou claro que, independentemente dos cenários, ele não deve marchar para um futuro apoio ao atual prefeito. 

A postura também foi reforçada durante entrevista à Rádio Arapuan. “A minha questão hoje se põe sobre um ponto: Eu gosto de renovações. Com isso, eu acho que eu digo um pouco sobre o que eu penso. Eu sou um entusiasta da renovação. Tenho um carinho especial por Cícero Lucena, porque o conheço desde criança. Tenho respeito por Cida, Cartaxo. Porém, eu prefiro a renovação. Não porque o gestor anterior seja ruim, um demônio ou satanás. Acredito que a efervescência de nova ideias faz bem a qualquer aglomerado humano”, enfatizou. 

Sérgio acrescentou que existe a possibilidade de sentar com diferentes segmentos, mas que suas convicções estão bastante claras e definidas. “Sempre tive uma máxima na minha vida. Respeito todas as pessoas, mas mantenho as minhas convicções. Tenho ideias que são imutáveis e elas fazem parte daquilo que eu tenho como visão de mundo. É muito mais prudente sentar e ouvir o que as pessoas pensam sobre a cidade. Talvez participar como um contribuinte com ideias na área de mobilidade, saneamento, melhor aproveitamento do potencial turístico, restauração do Centro da cidade, na melhora do transporte público”, esclareceu.

Comentários