• 06/09/2023
  • por Resenha Politika

PM frustra assalto contra fábrica e apreende arma de fogo em Cajazeiras; dois bandidos morrem após confronto com a polícia

PM frustra assalto contra fábrica e apreende arma de fogo em Cajazeiras; dois bandidos morrem após confronto com a polícia

A Polícia Militar frustrou um assalto contra um estabelecimento industrial e seus trabalhadores, na manhã desta quarta-feira (6), no município de Cajazeiras, no sertão do Estado. Um dos suspeitos do crime era ex-presidiário.

A ação da PM foi realizada pelos policiais do 6º Batalhão, que foram informados que quatro criminosos haviam assaltado uma fábrica de sabão no momento do pagamento dos funcionários. “A partir daí, fizemos um cerco e conseguimos localizar dois acusados que tentavam fugir em uma motocicleta. Eles desobedeceram nossa ordem de parada e atiraram contra os policiais”, explicou o tenente-coronel Rômulo, comandante do 6º BPM.

De acordo com o oficial, houve confronto e os suspeitos foram atingidos. Com eles, a PM apreendeu um revólver e recuperou parte do dinheiro subtraído durante o delito. “Temos a informação que um desses criminosos que reagiu contra a PM era ex-presidiário, e havia cumprido pena por outros crimes de roubo”, disse o tenente-coronel.

Os suspeitos foram encaminhados para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiram aos ferimentos. As forças policiais seguem na busca pelos demais suspeitos.

Comentários