• 20/07/2023
  • por Resenha Politika

Polícia deflagra operação contra tráfico de drogas e venda de armas no interior da Paraíba

Polícia deflagra operação contra tráfico de drogas e venda de armas no interior da Paraíba

A Força-Tarefa de combate ao crime organizado do Sistema Único de Segurança Pública da Paraíba- FT-Susp/PB,  composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do SENAPPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba e com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar deflagrou na manhã desta quinta-feira, 20/07, a Operação Intermedium, com objetivo cumprir 12 mandados de busca e apreensão  e 2 mandados de prisão preventiva nas cidades de Campina Grande, Fagundes e Esperança, todas no estado da Paraíba.

A Operação Intermedium é mais um desdobramento da Operação Patrinus, deflagrada em dezembro de 2022 contra a atuação de organização criminosa na Paraíba.

As medidas cautelares cumpridas hoje têm como alvo homem matriculado em facção criminosa que atua no tráfico de drogas e intermediação de compra e aluguel de armas de fogo, vindo daí o nome da operação.

A Força-Tarefa de combate ao crime organizado do Sistema Único de Segurança Pública da Paraíba – FT-Susp/PB está sempre vigilante e atenta a ações  de organizações criminosas atuando de forma célere  e coesa  na prevenção e repressão a eventuais práticas delituosas.

Comentários