• 26/10/2023
  • por Resenha Politika

Crime

Polícia prende idoso acusado de estuprar afilhada de 8 anos em Cajazeiras; delegada diz que foi procurada pela mãe da criança

Polícia prende idoso acusado de estuprar afilhada de 8 anos em Cajazeiras; delegada diz que foi procurada pela mãe da criança

Um idoso de 74 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (26), suspeito de estuprar a afilhada de oito anos, no município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. A prisão preventiva foi pedida pela delegada Ivyna Cordeiro e acatada pela justiça.

"Essa investigação iniciou na segunda-feira passada com a denúncia da mãe, que informou que a filha, de oito anos de idade, teria sido abusada sexualmente pelo seu padrinho, um senhor de idade. Nós iniciamos a investigação, ouvimos familiares, a vítima e testemunhas, e resolvemos pedir a prisão do acusado", explicou.

Entenda

Uma mãe procurou a Delegacia da Mulher de Cajazeiras e o Conselho Tutelar, para denunciar um senhor de abusar sexualmente sua filha de 8 anos. A mulher de 28 anos prestou entrevista a TV Diário do Sertão e relatou vários detalhes do suposto crime cometido pelo senhor que é padrinho da criança.

A mulher relatou ao repórter Elmo Lacerda que nunca suspeitou do homem, principalmente porque ele era bastante religioso e, aparentemente, “sempre tratou elas muito bem”. 

A mulher disse que trabalhava na casa do idoso, e revelou que até ela considerava o senhor como padrinho.

Comentários