• 08/11/2021
  • por Resenha Politika

58 anos

Prefeita de Bom Jesus celebra sucesso da semana da cidade: "Intensa com muitos serviços e homenagens"

Prefeita de Bom Jesus celebra sucesso da semana da cidade: "Intensa com muitos serviços e homenagens"

Foi encerrada na última sexta-feira (05), a semana de comemoração dos 58 anos de emancipação política da cidade de Bom Jesus, cidade localizada no Alto Sertão da Paraíba.

Foram 6 dias de eventos, comemorações, inaugurações e homenagens que se estenderam do dia 31 de Outubro ao dia 05 de Novembro, celebrou a prefeita Denise Bayma (PP) em publicação nas redes sociais.

“Começamos com o 1º Bonja Bike. Evento que levou quase 300 ciclistas à nossa cidade. A Ciranda de Serviço foi um sucesso com várias ações oferecidas pelas Secretarias de Saúde, Educação, Cultura e Desenvolvimento Humano e Social, além do início da Campanha do Novembro Azul. Artistas da Terra em praça pública puderam se apresentar e no dia 3 de Novembro tivemos um resgate da história do município através de palestras e culto ecumênico. Inauguramos as novas salas das Secretárias de Infraestrutura, Agricultura, Esporte, Cultura, Políticas Públicas para as Mulheres e Desenvolvimento Humano e Social, entregamos outros benefícios e homenageamos no dia 05, dia da cidade, várias autoridades e pessoas que marcaram época. Muito feliz por tudo”, disse Denise Bayma.

Comentários