• 10/03/2022
  • por Resenha Politika

Prefeita de Bom Jesus lamenta postura de vereador de oposição em Sessão Solene do Dia da Mulher

Prefeita de Bom Jesus lamenta postura de vereador de oposição em Sessão Solene do Dia da Mulher

 

Na tarde de ontem (08) na Câmara Municipal de Bom Jesus, aconteceu a Sessão Solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
A Câmara de Vereadores do município é composta por 3 mulheres, 6 homens e ontem contava com a presença também da Prefeita do Município, Denise Bayma, que se fez presente na Sessão à convite do Presidente da Câmara, Fábio Abel, por ser a 1ª mulher prefeita de Bom Jesus.
As vereadores subiram à tribuna para falar sobre a importância desta data, assim como também os vereadores fizeram da palavra para homenagear e parabenizar todas as mulheres da casa, exceto o vereador Paulo de Boscão que na sua fala parabenizou as colegas, mas se eximiu de congratular também a prefeita Denise Bayma.
Ao subir à tribuna, a prefeita agradeceu pelo convite e lamentou a postura do vereador, que segundo ela, o mesmo não tem orgulho de ter uma prefeita mulher no município. 
Todas mulheres merecem respeito o ano todo, mas em apenas um dia em que se é comemorado o dia delas, deixar de parabenizar num simples ato simbólico por apenas opção político/partidária, é realmente de se lamentar.

Comentários