• 10/10/2023
  • por Resenha Politika

Emendas Impositivas

Prefeita de Bom Jesus participa de solenidade e exalta política municipalista do governador da PB

Prefeita de Bom Jesus participa de solenidade e exalta política municipalista do governador da PB

Prefeitos, prefeitas e deputados estaduais, estiveram participando na tarde desta terça-feira (10), de uma reunião com o governador João Azevêdo, onde na oportunidade foram detalhadas a liberação de emendas impositivas que serão destinadas a municípios, organizações sociais e entidades. O ato aconteceu no auditório da PBPrev, em João Pessoa.

Ao todo, foram liberadas 262 emendas impositivas, beneficiando cerca de 3,2 milhões de pessoas de 153 municípios. São R$ 61 milhões. Os repasses foram nas áreas de veículos, construção e reforma de unidades de saúde, equipamentos hospitalares, custeio de saúde, causa animal, pavimentação, habitação, construção de campos e ginásios, equipamentos educacionais, construção e reforma de praças, investimento em ensino técnico, desenvolvimento rural e sustentável, obras e equipamentos urbanos, infraestrutura turística e cultura.

A prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma, destacou a parceria com o governo estadual e lembrou do trabalho da deputado estadual Dra. Paula.

"Grata por fazer parte da cerimônia de assinatura das Emendas Impositivas 2023 com o governador. Política municipalista que impulsiona o desenvolvimento e transforma vidas!", escreveu a gestora sertaneja na sua conta do Instagram.

O prefeito Bal Lins de São José de Piranhas, enalteceu a luta diária do deputado estadual Chico Mendes e fez questão de louvar a atitude do governador de reunir os deputados e prefeitos. "O deputado conhece bem as suas bases e sabe da necessidade de cada comunidade. João Azevêdo faz a diferença preservando uma parceria desse tipo", concluiu.

Resenha Politika

Comentários