• 14/03/2023
  • por Resenha Politika

Parceria

Prefeito de Bernardino Batista se reúne com secretários estaduais e mostra otimismo: "Demandas encaminhadas e atendidas"

Prefeito de Bernardino Batista se reúne com secretários estaduais e mostra otimismo: "Demandas encaminhadas e atendidas"

Aldo Andrade, prefeito de Bernardino Batista, cumpriu agenda institucional de trabalho nesta segunda feira (13) em João pessoa, visitando órgãos e secretarias do governo do estado da Paraíba.

O vereador Gilberto Egídio e deputado estadual, Chico Mendes, líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, estiveram acompanhando Aldo Andrade na secretaria de Administração com o secretário Tibério Limeira, onde foi firmado e garantido a contratação de professores da Escola Estadual Nelson Batista Alves.

Em outro momento, o prefeito foi recebido pelo secretário de Infraestrutura, Deusdete Queiroga, que na oportunidade assegurou a conclusão do projeto da Barragem de Capoeiras e a esperada execução da obra das travessias urbanas da cidade.

“Visitas proveitosas com objetivo alcançado. Agradecer muito ao deputado Chico Mendes por nos apoiar e dar esse suporte de nos acompanhar e reforçar as nossas demandas. Temos uma relação muito boa com o governo e com o secretários”, destacou Aldo Andrade.

Comentários