• 06/06/2018
  • por Gilberto Lira

Desvio de Recursos

Prefeito de Bom Jesus diz que foi traído por assessor e esclarece: "Tudo agora é com a Polícia"

Prefeito de Bom Jesus diz que foi traído por assessor e esclarece: "Tudo agora é com a Polícia"

O prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma (PSD), se pronunciou pela primeira vez, após entrar com uma representação contra o atual chefe do setor de empenhos da Prefeitura, Nildemberg de Souza Meireles Segundo. Ele é acusado de realizar pagamentos irregulares.

Antes, Nildemberg respondeu pela tesouraria e no Sagres On Line do Tribunal de Contas da Paraíba também por outras secretarias municipais.

Em entrevista prestada na manhã desta quarta-feira (6) no Programa Jornal da Manhã da Rádio Oeste AM de Cajazeiras, o gestor afirmou que o desvio de dinheiro foi identificado pela secretária de Saúde, a sua sobrinha, Denise Bandeira.

De acordo com o prefeito, após a descoberta ele resolveu procurar a Superintendência de Policia Civil para prestar um queixa crime contra o seu assessor que sumariamente foi exonerado do cargo.

"Foi uma grande traição. Você confiar em um cara e ele fazer isso comigo. Já contratei uma auditoria para fazer todo o levantamento e espero que tudo seja esclarecido a sociedade bom-jesuense e a nós gestores. Sobre valores não posso trazer nada, até porque as investigações começaram pra valer agora," disse.

Roberto Bayma ainda esclareceu algumas insinuações por parte do vereador de oposição, Américo Vespúcio (PSB), que ele o prefeito, poderia ter conhecimento do caso. "Ignoro as declarações do parlamentar porque ele não tem conhecimento algum. Infelizmente esse assessor não cumpriu as regras e agora responderá na justiça seus possíveis atos ilíticos, isso tenho certeza absoluta. Não comungo com essas ações, todos me conhecem," frisou.

Resenha Politika

Comentários