• 06/08/2021
  • por Gilberto Lira

Ações

Prefeito de Bonito de Santa Fé cumpre agenda em JP, recebe ônibus e discute serviços do INSS

Prefeito de Bonito de Santa Fé cumpre agenda em JP, recebe ônibus e discute serviços do INSS

Ao lado do deputado estadual Júnior Araújo (Avante), o prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena (Podemos), cumpriu agenda em secretárias estaduais em João Pessoa e nesta sexta-feira (6) recebeu das mãos do parlamentar, as chaves do novo ônibus escolar que ficará à disposição dos alunos do município.

Ceninha também se reuniu no INSS com o gerente executivo, Marcus Braga, Geovane Falcão, chefe de logística e Heliane Elói, chefe de atendimento, buscando assegurar a permanência do posto no município.  

“A agenda foi bastante produtiva e garantimos o funcionamento da unidade até dezembro, quando teremos um novo encontro para garantir a continuidade dos serviços da Previdência Social (INSS) na cidade, através de parceria entre o Instituto de Previdência e o município. Não mediremos esforços para que haja progresso em nossa cidade. O ônibus é o terceiro veiculo que adquirimos em sete meses de gestão. É a frota crescendo e melhores condições de transporte para quem precisa. Agradecer ao deputado Júnior Araújo pelo compromisso com a nossa cidade. Juntos somos mais fortes e tenho o deputado sempre aqui nas visitas aos órgãos. Facilita muito,” destacou.

Resenha Politika

Comentários