• 29/02/2024
  • por Resenha Politika

Prefeito de Sapé se filia ao Republicanos e fortalece base de apoio do Governador João Azevêdo

Prefeito de Sapé se filia ao Republicanos e fortalece base de apoio do Governador João Azevêdo

 

Em uma movimentação política significativa na Paraíba, o prefeito de Sapé, Major Sidney, anunciou sua filiação ao partido Republicanos, deixando o Podemos. Essa mudança não apenas reflete a dinâmica política local, mas também fortalece a base de apoio do governador João Azevedo, sinalizando um alinhamento estratégico com as diretrizes do Governo Estadual.

O presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta, expressou entusiasmo com a nova adesão, destacando o impacto positivo que a gestão de Major Sidney tem em Sapé. "Estamos muito felizes em receber o Major Sidney em nossa agrupamento política. Sua gestão exemplar em Sapé é um testemunho do compromisso e da dedicação que esperamos de nossos líderes. Acreditamos que essa filiação fortalecerá ainda mais nossa missão de trabalhar pelo progresso da Paraíba", afirmou Motta.

Por sua vez, Major Sidney expressou gratidão e otimismo com sua nova filiação partidária, ressaltando a importância da colaboração com o Governo Estadual e com Hugo Motta. "A parceria de trabalho com Hugo Motta e o governador João Azevedo tem sido fundamental para o desenvolvimento de Sapé. Juntos, estamos comprometidos em promover melhorias significativas para a população. Minha filiação ao Republicanos representa um novo capítulo em nosso esforço coletivo para construir um futuro mais próspero para nossa cidade e para o estado da Paraíba", declarou o prefeito.

Assessoria de Comunicação

Comentários