• 27/06/2023
  • por Resenha Politika

Social

Prefeito Fábio Tyrone destaca investimentos realizados na modernização do CRAS II

Prefeito Fábio Tyrone destaca investimentos realizados na modernização do CRAS II

A Prefeitura de Sousa, através da Secretaria de Assistência Social realizou, nesta segunda-feira 26/06, a inauguração da reforma do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS II) - Ronaldo Estrela Tibúrcio, no André Gadelha.  

Na ocasião da inauguração da revitalização da estrutura, foi realizada uma ação significativa, onde foram entregues kits enxovais às mamães grávidas cadastradas no Programa Meu Bebê. A cerimônia ainda contou com apresentações culturais do Grupo de Idosos do CRAS Mutirão e show musical de Pablo e Jean Felipe.  

Estiveram presentes o prefeito Fábio Tyrone; primeira-dama, Mariana Cartaxo; secretário de Assistência Social, Roberto Freire; secretário de Comunicação, Eugênio Rodrigues, além dos vereadores Diógenes Ferreira e Bruna Veras e equipe da Secretaria de Assistência Social. 

Ao destacar o momento, o prefeito enfatizou o objetivo do CRAS, como promover a inclusão social, fortalecer os vínculos familiares, oferecer atendimento e suporte às famílias em situação de vulnerabilidade, entre outros. Além disso, o chefe do Executivo municipal enfatizou os investimentos realizados na modernização do CRAS, mostrando o comprometimento da gestão em melhorar as condições físicas e os recursos disponíveis no local. 

O secretário Roberto Freire aproveitou a ocasião para enfatizar a importância do trabalho conjunto entre a gestão municipal, a Secretaria de Assistência Social e a comunidade na busca por uma sociedade mais justa e igualitária. Segundo ele, a inauguração da revita CRAS é vista como uma oportunidade para reafirmar o compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento social e o bem-estar dos cidadãos. 

Comentários